FERNANDA BRUNORO

O trabalho desta designer reflete sua vivência europeia, não só pela atmosfera envolvente de seus móveis como também pelo aperfeiçoamento técnico.

Paulistana, Fernanda Brunoro se formou em desenho industrial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Durante três anos desenvolveu mobiliário para indústrias da capital paulista. Ainda estudava quando criou as primeiras poltronas. Mas foi em Milão, quando cursava mestrado em design de interiores, que venceu o concurso Rotational Design, na categoria estudante, 2006. Viveu cinco anos na cidade e trabalhou com grandes profissionais como a espanhola Patricia Urquiola.

Em 2010 foi morar em Londres e, atualmente trabalha na cidade em um escritório de arquitetura. Mesmo à distância, atua no mercado brasileiro e é uma das presenças mais assíduas em grandes mostras internacionais desde 2003. Em 2004, fez parte da Bienal de Design em Saint-Étienne, na França, e da mostra “Design Possibile”, em Milão. Em 2005, dois produtos seus foram publicados no livro “Um Olhar sobre o Design Brasileiro”, de Joice Joppert Leal.

Sua linguagem minimalista não poderia ser mais urbana e internacional!

produtos do designer
Alessandra Delgado
Fernando Zanardi
Menu